18 Frases de Rochele

1º - Garoto, te bato até você ficar branco.

2º - Garoto, eu vou te bater tanto que você não vai nem sentar.

3º - Eu vou te bater até você virar do avesso.


4º - Ai meu deus,eu vou pegar o xarope!


5º - Tô reconhecendo ele sim, mas amanhã ninguém vai reconhecer,obrigada.


6º - Eu não preciso disso, meu marido tem dois empregos !


7º - Vai lá pra cima que eu vou te esquentar

8º - Se me desobedecer eu te chuto de hoje até amanhã.

9º - Está com cara de quem vai aprontar.

10°- Tônia: Mãe cadê o Chris ? Rochelle: ele perdeu a Bicicleta dele, chutei ele pro espaço e ele só volta na terça!

11° - É melhor você tirar notas melhores do que essa, porque se não, eu vou tirar as ceras do seu ouvido no tapa, entendeu?

12° - Tonia disse: Esse cereal vem com brinde? "CALA BOCA MENINA E COME LOGO, o brinde é você não morrer de fome!

13° - Você estava vendendo droga? Como eu vou saber onde você esta se você nao der uma de E.T. e ligar pra casa?"

14° - Presidiária: Está em cana por que ? Rochelle: Arranquei fora o nariz do meu filho

15° - Quem quer brincar de arrumar a droga dessa casa ?

16° - Professora: Eu queria saber onde a Tonya aprendeu esse comportamento. Rochelle:Ela aprendeu com essa mão que eu vou socar a sua cara.

17° - Rochelle: porque você chegou tarde? Chris: porque meu ónibus quebrou..
Rochelle: da próxima vez você desce e conserta!

Comentários

  1. Muito bom!
    Falta o botão de compartilhar!

    ResponderExcluir
  2. Gastei 1 dolar e 66 centavos de energia eletrica lendo isso :/

    ResponderExcluir
  3. Tem uma que eu sempre uso na sala de aula:

    "Eu não preciso disso. Meu pai tem 2 empregos"
    (no caso dela é o marido)


    http://estereotipodaperfeicao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk A 12 é a melhor!

    meumundocenico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ashuash

    TUDO SOBRE MODA E BELEZA http://coracaoderosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ADOROOOOO ESTE SERIADO,MEU FILHO FALA QUE EU PAREÇO A ROCHELLE. QUANDO EU MANDO ELE FAZER ALGO, OU ELE DEIXA DE FAZER ALGO. RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkk....Ótimas frases...

    ADOOOOOOOOOORO chris *-*

    ResponderExcluir
  8. nao gostaria de ter uma mae dessa mas ja tenho drogaaaaaaaa socorooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Rochelle é demais as frases dela são fortes!kkkkk

    ResponderExcluir
  10. kkk já chagou na minha mãe haus haus

    ResponderExcluir
  11. LIXOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!

    TOTAL ALIEN

    ResponderExcluir

Postar um comentário