Morte Pat.2


1-Nos Estados Unidos, um padre diz para o condenado à morte que já está todo amarrado na cadeira elétrica:
— Estou aqui para ajudá-lo. Se você precisar de alguma coisa, pode pedir!
— Ah, vocês falam isso, mas não ajudam porcaria nenhuma! - reage o condenado.
— Imagina! - retruca o padre - Não posso libertá-lo nem anular a sua pena, mas se for algo que está ao meu alcance, você tem a minha palavra!
E o condenado:
— O senhor pode ficar segurando a minha mão?

2-O rapaz estava andando com o seu carrão quando avista uma garota muito bonita e lhe oferece carona.
Ela aceita, sobe no carro, papo vai, papo vem e eles resolvem fazer uma parada num motel.
Terminadas as preliminares, os dois completamente nus, a moça olha para os olhos do rapaz e diz com voz sensual:
— Olha, eu não te disse isso antes, mas eu sou uma garota de programa e cobro 50 reais por uma trepada.
O rapaz aceita.
— Você não vai me levar pra casa? — diz ela, depois de concluído o ato.
— Olha, eu não te disse isso antes, mas eu sou um motorista de táxi e a corrida até a sua casa custa 60 reais!

3-A filha entra no escritório do pai, de mãos dadas com o com o marido e vai logo perguntando:
— Papai, é verdade que o seu sócio acabou de morrer?
— É sim, filha. Por que?
— É o seguinte. Vou ser bem direta. Por que o senhor não coloca o meu marido no lugar dele?
— Ah, querida... Conversa com o pessoal da funerária. Por mim, tudo bem...

4-Duas amigas se reencontram depois de muito tempo.
— Olá, há quanto tempo! Como é que vai?
— Vou bem. E você?
— Vou super bem, amiga! Soube que você casou. Como vai o seu marido?
— Ah, você não sabe! Ele morreu faz dois meses...
— Oh, que horror, amiga!
— É, um horror...
— Mas o que foi que aconteceu?
— Foi tudo muito rápido. Pedi pra ele ir comprar açúcar no supermercado, aí veio um ônibus e passou por cima dele!
— Mas que coisa triste!
— Pois é...
— E você superou o trauma, amiga?
— Olha, foi difícil, mas eu superei. Tomei o café sem açúcar mesmo.

5-Muito preocupado com o prêmio de 25 milhões de dólares oferecido
pela sua cabeça, Osama Bin Laden foi consultar um vidente:
— Eu gostaria de saber o dia da minha morte... Pode ser?
— Vamos ver... — concordou o bidu, afagando a sua bola de cristal — Aqui diz que você vai morrer
em um feriado americano...
— Feriado? — pergunta o terrorista, aterrorizado — Mas... Qual feriado?
— Isso não importa... De qualquer forma, o dia da sua morte vai virar feriado nos Estados Unidos!

Comentários