Namorados Pat.3


1-Uma senhora estava viúva há quatro anos e nunca mais fez contato com nenhum homem, digo... Contato, sabe? Dar uns "pega atrás do balcão", chamar pra comer um x-salada, vocês entenderam, né?
A filha, cansada de ver a mãe tão triste, insistiu muito e apresentou-a a um viúvo muito simpático. Os dois acabaram se dando muito bem...
Depois de seis semanas saindo quase todas as noites, eles resolveram ir à praia num fim de semana.
No hotel, ela tira a roupa e fica nua, com exceção de uma minúscula calcinha de renda preta, e diz ao namorado:
— Você pode fazer o que quiser comigo, mas aqui em baixo — apontando para a calcinha — Ainda estou de luto.
Foi um balde de água fria no pobre homem.
Na noite seguinte, a mesma história. Ela despe-se e fica apenas com a calcinha de renda preta, de frente para o namorado que está peladão, com uma ereção daquelas, e o bilau coberto por uma camisinha preta!
Ela olha espantada e pergunta:
— Mas o que é isso? Uma camisinha preta?
E ele:
— Pois é, eu vim dar meus pêsames!

2-Oswaldo e Maurício trabalhavam juntos. Oswaldo tinha carro. Maurício não tinha. Resultado: todos os dias Maurício pegava carona com Oswaldo. Oswaldo era mais velho, mais experiente. Certo dia, eles estavam numa das avenidas mais movimentadas da cidade, presos no trânsito, quando viram um casal de cachorros transando na praça.
— O que é isso? — perguntou Maurício.
— Como assim o que é isso? — gozou Oswaldo, no bom sentido — Os cachorros estão transando! Não vai me dizer que você não conhece a posição cachorrinho?
— Ué, eu não... — respondeu Maurício, tímido.
— Pô, você tem que experimentar com sua namorada!
— Ah, não sei se ela topa...
— Claro que topa! Faz assim: hoje à noite, quando chegar em casa, dá uma caipirinha pra ela e depois faz a sugestão!
Maurício ficou excitado com a idéia e no dia seguinte Oswaldo perguntou:
— E aí, Maurício? Rolou o cachorrinho?
— Rolou, cara! Só que teve dois problemas! Primeiro, nós fomos parar na delegacia! Segundo, eu tive que dar oito caipirinhas pra convencer minha namorada a ir até a praça!

3-Sebastião morava na colônia de cima e a namorada na colônia de baixo. Certa noite, vestiu uma camiseta escrita com um T bem grande, significando Tião. Depois, pegou uma lanterna e foi ver a namorada.
Chegando na casa dela bateu na porta, apagou a lanterna e colocou-a na cinta, por dentro da calça. Ela abriu a porta, viu a camiseta nova do Tião e exclamou:
- Nossa, Tião, mas que Tesão, hein?
E ele, mais do que depressa:
- Não é não, meu bem! É a minha lanterna...

4-Um jovem foi passear de mãos dadas com a sua nova namorada e quando eles passaram por uma obra ouviram uns empregados gritarem:
— Ô babaca, não vai passear não! Leva a menina prum lugar escuro e come!
O rapaz, muito envergonhado, segue o seu caminho com a namorada e passam por uma praça onde estão vários aposentados jogando dominó. Um deles comenta:
— De mãozinha dada com a gatinha, hein? Você devia e leva-la para um motel, isso sim!
E os outros velhos caem na risada.
Então o rapaz, cada vez mais envergonhado, decidiu levar a namorada para casa.
No portão, se despediu dela:
— Então até amanhã, meu amor!
E ela responde:
— Até amanha, SEU SURDO!

Comentários