Boas Piadas

1- Na escola, a professora falava dos animais:
 - Para que serve a ovelha, Marcinha?
 -Pra nos dar a lã, fessora...
 - E para que serve a galinha, Marquinho?
 - Pra nos dar os ovos...
 -E para que serve a vaca, Joãozinho? *
 -Pra nos passar o dever de casa...

2- Durante o jantar, Joãozinho conversa com a mãe:
- Mamãe, porque é que o papai é careca?
- Ora, filhinho.... Porque ele tem muitas coisas para pensar e é muito inteligente!
- Mas mamãe....então porque é que você tem tanto cabelo?
- Cala a boca e come logo esta sopa, menino!

3- Dois amigos conversam sobre as maravilhas do Oriente..
Um deles diz:
- Quando completei 25 anos de casado, levei minha mulher ao Japão.
- Não diga? E o que pensa fazer quando completarem 50 ?
- Volto lá para buscá-la

4- Era um homem que ligou para o taxista e perguntou:
- Quanto que fica uma viagem da qui até a rodoviária;
-Bom,eu te faço por $15,00.
-Uh, e as malas;
-Elas eu levo de graça.
-Ah tah, então me leva as malas q eu vou de ônibus

5- Uma cobrinha pergunta para sua mãe:
-Mamãe,nós somos cobras venenosas?
-Mas é claro filhinha,por quê?
-É que eu mordi minha língua!

6- Havia um patinho chorando na lagoa, quando seu amigo peixinho veio consolá-lo perguntando-lhe:
_Por que voce está chorando?
_Porque minha mãe é uma pata, respondeu o patinho
_Pior a minha que é uma piranha…

7- Às vezes você chora e ninguém vê as suas lágrimas…
Às vezes você se entristece e ninguém percebe o seu abatimento.. .
Às vezes você sorri e ninguém repara na beleza do seu sorriso…
Agora….PEIDA. .pra ver….

8- Dois litros de leite atravessaram a rua e foram atropelados..
Um morreu, o outro não, por quê?
Por que um deles era Longa Vida

9- Porque o elefante não pega fogo?
Porque ele já é cinza

10- O que o tomate foi fazer no banco?
Foi tirar extrato

Comentários