São Paulo

1-A mãe e filho conversando
Mãe: Você gosta da mamãe?
Filho: Não!
Mãe: E do papai?
Filho: Não!
Mãe: Então de quem vc gosta?
Filho: Eu gosto do São Paulo!
Mãe: Porque ???
Filho: Porque ele não bate em ninguém!

2-O São Paulo foi chamado pra fazer um amistoso na Etiópia. Sabem porquê? R: Porque o presidente queria mostrar para os "etiopianos" que havia coisa pior que a fome.

3-O que faz um são-paulino quando quer engravidar sua mulher?
Pede uma pizza por telefone e vai pro estádio ver o jogo do tricolor.

4-Tinha um manicômio, cheio de malucos, um de cada grande time do Brasil. Eles não tinham muito que fazer, quando de repente passou um gato.
Ai tinha um flamenguista louco e disse:
_Tão vendo aquele gato ali, se eu o pegasse eu o matava…
Ai tinha o santista estripador e disse:
_Se eu pegasse o gato, eu matava e estripava todinho ele…
Ai tinha o palmeirense neurótico e disse:
_Se eu pegasse o gato eu matava, estripava depois tacava fogo…
Ai tinha o gaucho canibal e disse:
_Se eu pegasse o gato eu matava, estripava, queimava e devorava a carne…
Ai tinha o corintiano necrófilo e disse:
_Se eu pegasse esse gato eu matava, estripava, queimava, devorava e depois metia a ****…
Ai tinha o são paulino, e perguntaram a ele: _E ai você bambi, o que nos diz disso???
São paulino:
___MIAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU…

5-A Diretoria e Presidência do São Paulo Futebol Clube tiveram muito trabalho para conseguir, após anos de luta, patrocinadores adequados ao clube e, principalmente, aos seus torcedores.
Até então, pessoas normais, não enxerga nada de mais:
- HABIB`S LG
Mas, e se lermos de trás pra frente?
- GL S`BIBAH
6-A aeromoça oferece bebida ao são-paulino, que está sentado ao lado de um padre dentro de um avião.
O são-paulino (chique, logo) pede uísque com gelo!
— O senhor quer o mesmo que ele, reverendo?
O padre fica indignado e responde:
— Prefiro ser agarrado violentamente e estuprado por um negão, do que botar uma gota de álcool na boca!
O são-paulino escuta a conversa, devolve o uísque à aeromoça e diz ansioso:
— Desculpe, eu não sabia que tinha outra opção. Também quero o negão...

7-Você is sabe qual menor zoológico do mundo.?
É a camisa do São Paulo porque só cabe um viado dentro.
E o maior zoológico.?
É o Morumbi por que, cabe 70 mil viados dentro.


4-ESTÃO TODOS EM UM ÔNIBUS, QUANDO UM DOS PASSAGEIROS SE LEVANTA E DIZ:
- ISSO É UM ASSALTO, EU VOU COMER TODOS QUE ESTIVEREM AQUI, COMEÇANDO PELOS MAIS VELHOS...
UM SÃO PAULINO SE LEVANTA E COMEÇA TIRANDO A ROUPA E CANTANDO:
- EU NASCI HÁ DEZ MIL ANOS ATRÁS!!!!!

Comentários