Palmeiras

1-Dois garotos saem do Morumbi quando um é atacado por um pitbull raivoso. O outro pega um pedaço de pau e mata o cachorro. Do outro lado da rua, um repórter vê a cena e vai falar com o garoto:
- Vou colocar na capa do jornal: "Sãopaulino herói salva amigo das garras de cão feroz."
- Mas eu não sou sãopaulino - diz o garoto.
- Então será: "Palmeirense salva com bravor seu amigo das garras de cão raivoso."
- Mas não sou palmeirense - diz o garoto.
- Para que time você torce, então?
- Sou corintiano!
- Então a reportagem amanhã será a seguinte: "Delinquente juvenil mata pobre animal dócil"

2-Por que ao invés de ter médico no palmeiras eles tem um marceneiro?
R: Porque para acertar a madeira de perna-de-pau só com marceneiro mesmo.

3-Você já viu o raspadinha do palmeiras?
R:Você compra e raspa, se aparecer três tacinhas você vai na padaria e troca por um sonho.

4-Um corinthiano, um são paulino e um palmeirense eram prisioneiros de uma tribo indígena, quando, num arroubo de generosidade, o cacique resolveu libertá-los desde que cumprissem um inusitado quesito: o tamanho do pau dos três, somados, deveria ter no mínimo 50 centímetros.
Apreensivo, o corintiano, arrancou a sua jeba enorme para fora: 27 cm. Em seguida, o são paulino mostrou o seu instrumento de prazer: 21 cm. Ufa! 48 cm no total e ainda faltava o palmeirense.
Quando chegou a vez desse último, ele tirou o seu toquinho para fora e... exatos 2 cm. Então, eles foram libertados e cada um foi para a sua casa.
Muitos anos depois se encontram num bar e comentam o fato ocorrido naquele dia.
- Se não fossem os meus 21 centímetros, a gente estava preso até hoje - comenta o são paulino vangloriando-se do tamanho de sua ferramenta.
– Tá louco?revida o corinthiano.
- Eu tive 27 cm! Se num fosse meus 27 cm a gente ainda estava lá.
Então o palmeirense virou-se e disse:
- Ah! Se o meu pau não estivesse duro naquele dia...

5-Quando 3 Palmeirenses pulam de um predio o que voce pensa?
R:Podia ser pior,podiam... Ter sido 2...
R1:Tomara que tenham mais 3 la embaixo...

6-A professora ia fazer uma pesquisa na classe ver a profissão dos pais dos alunos. Perguntou para o primeiro:
-André o que seu pai faz?
-Ele é motorista professora.
-Legal. Pedro o que seu pai faz?
-Ele é administrador professora.
-Muito bom. Daniel o que seu pai faz?
-Ele é striper professora.
A professora fica encabulada e muda de assunto. No intervalo vai e pergunta pro Daniel.
-É verdade que seu pai é striper?
-Não é que eu fiquei com vergonha de falar que ele era jogador do palmeiras.

7-P: O que o Palmeiras tem mais que o Corinthians?
R: Tem mais é que se fuder!

8-Havia numa cidadezinha um sujeito que era corinthiano de verdade. Diziam que, no mundo inteiro, não havia ninguém mais corinthiano que ele.
O homem envelheceu e ficou muito doente. Tava nas últimas. Somente mais alguns dias de vida. Mandou chamar o filho mais velho e falou:
- "Filho, vá até o Parque Antártica para mim. Tire uma carteirinha de sócio do Palmeiras para o seu velho pai e compre uma camisa do verdão".
O rapaz não entendeu nada, mas foi. Voltou para casa com a carteirinha e a camisa. Quando o velho viu, deu aquele sorriso! Tirou a camisa do Timão, vestiu imediatamente a do Palmeiras e agarrou a carteirinha junto ao peito.
O filho, achando que o pai estava pirando, não resistiu:
- "Mas pai... O senhor toda a vida foi corinthiano. Não conheci outro torcedor do Corinthians como o senhor. Por que agora, no fim da vida, mudou de time?"
E o Pai:
- "É que eu quero que morra mais um PALMEIRENSE!"

9-Sabem qual é o novo mascote do palmeiras?
R:É o hipopótamo, porque só toma lavada

10-Na década de 60, Deus permitiu a todos presidentes de futebol que fizessem uma pergunta. Primeiro foi o presidente do Santos:
- Senhor, meu time será campeão mundial ?
Deus abriu seu livro, consultou uma página e respondeu:
- Sim, meu filho. E será na sua administração.
Em seguida foi o presidente do São Paulo, que após ver a alegria do presidente do santos, repetiu a mesma pergunta. Deus abriu novamente seu livro, virou uma, duas , três, quatro paginas e respondeu:
- Sim, meu filho. Mas não será na sua administração.
Veio então o presidente do Corinthians que, vendo a alegria dos seus outros dois, repetiu a mesma pergunta. Deus abriu seu livro, virou uma, duas,..., dez paginas, virou-se para o presidente e respondeu:
- Sim, meu filho. Mas não será na sua administração. Seu clube ainda será o único a ter realmente um título mundial reconhecido pela FIFA.
Chegou a vez do presidente do palmeiras que, como os outros novamente repetiu a pergunta. Deus consultou seu livro, virou uma, duas, dez, vinte, foi virando, foi virando as páginas e de repente ... acabou o livro. O Todo Poderoso virou-se para o presidente do Palmeiras e respondeu:
- Sim, meu filho. Seu time será Campeão Mundial. Mas não vai ser na MINHA administração.

Comentários