Anão


1-no bar conhecido como bar dos malhados apereceu um anao que ficou so observando, e o primeiro malhado
pedio para o balconista:
-me de uma cerveja se nao...
e o balconista deu.
e foi o segundo malhado:

-me de uma cerveja se nao...
e o balconista deu.
e o anao seguro pediu:
-me de uma cerveja se nao...
-se nao o que
-eu tomo refrigerante.
2-Tinha acabado de acontecer um acidente e um anão quer ver o acidente mais não consegue nem passando entre as pernas das pessoas, então ele pensa como vai fazer para passar!!!
E sai gritando:
 -sou parente da vitima!!!!
e o pessoal deixou ele passar e quando ele olhou tinha um cavalo que acabara de ser atropelado!!!

3- P:Qual e o cúmulo do Anão??
   R:Sentar no meio-fio e balançar as pernas!

4-o anaozinho era tao anaozinho q nem conseguia andar.
pediu q os amigos levassem ele na praia.
chegando lá carregado,ficou no sol..e os amigos com a mulherada
 -protestu! pelo menos me coloquem perto do mar.
feito isso os amigos sairam com as mulherada e deixaram ele lá.
começou a encher o lugar pelas ondas
-socorro.
-socorro.
ninguem ouvia .quando quase afogado um bêbado passou e o viu .
pegou o nas costas e começou a nadar mais pro fundo e chegando lá o bebado disse:
 -ADEUS TARTARUGUINHA.jogando ele pro mar.

5-O Anão foi almoçar na CASA DA NAMORIDA
E QUERIA SOLTAR UM PUM
E DISSE
-SEJA OQUE DEUS QUISER E PUUUM
E AMAE DA NAMORADA DISSE
-SAI TOTOO
MAIS UM PUM
-SAI TOTO
MAIS UM
-SAI TOTO ANTES QUESSE CARA CAGE EM VOCE

Comentários