Baianos

1-Quatro baianos acabam de assaltar um banco e chegam ao esconderijo. O mais ansioso deles pergunta ao chefe da quadrilha:
— E aí? Vamô contar o dinheiro, meu rei?
— Och! Pra que todo esse trabalhão? — disse o chefe.
— Vamos esperar o noticiário da TV pra saber!

2-Um paulista, trabalhando pesado, vê um baiano, deitado numa rede, na maior folga e diz:
—Você sabia que a preguiça é um dos sete pecados capitais?
E o baiano, sem nem se mexer, responde:
— A inveja também!

3-UM baiano arrumou um emprego de carregador de tijolos.
Passada uma hora de serviço o capataz chama sua atenção:
— Escuta aqui, Josimar! Os outros encarregados levam oito tijolos de cada vez pra construção.
Como é que você só leva um?
— Oxente... Acho que os outros devem de ter é preguiça de andar oito vezes!

4-Deitado na rede, o baiano chama a sua mãe:
— Mainha, você tem remédio pra picada de cobra aí, tem?
— Tenho não! Por quê? A cobra te picou, foi?
— Picou não... Mas eu acho que ela tá vindo em minha direção!

5-Conversa de uma família baiana:
— Filhinho! Vá ver se tá chovendo, vá!
— Och, painho... Tô com uma preguiça danada!
— Vai lá, filho... Eu tô lhe mandando!
— Painho, por que o senhor não chama o Totó e vê se ele tá molhado?.

Comentários

  1. Olá muito legal seu blog gostei mesmo ja estou seguindo. abraços.
    http://blogandodemadrugada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário