Carnaval

1-Era uma vez um Inglês, um Português um Francês que foram passar as suas férias de Carnaval a um hotel de 5 (cinco) estrelas no Porto depois quando chegaram ao hotel cada um foi para o seu quarto .
O Inglês foi para o quarto 540 e estava assombrado, entretanto quando entrou no quarto, qual não foi o seu espanto que encontrou um fantasma no seu quarto que lhe disse:
- Eu sou o fantasma das cuecas rotas! Com medo o inglês enfiou
-se debaixo da cama, de seguida foi o Francês que lhe aconteceu exactamente a mesma coisa só que a sua reação foi um pouco diferente, atirou
-se da janela, depois foi o Português que quando deu de caras com o fantasma disse
-lhe:
-Toma lá 2,50 e vai comprá-las á loja.

2-Dois amigos se encontram:
- Você sabia que o Arnaldo está hospitalizado?
- comenta um deles - O cara tá mal, parece que nem dá pra reconhecer direito...
- Não pode ser!
- disse o outro, aflito
- Ainda ontem eu vi o Arnaldo num baile de carnaval, dançando com uma loira deliciosa!
- Pois é, a mulher dele também viu!

3-No Rio de Janeiro, um bando de assaltantes entra num baile de carnaval onde estão muitas personalidades.
 Achando que vão poder arrecadar muito mais se fizerem alguns reféns, eles agarram o Lula, o Latino e o Ronaldinho e mandam o recado à imprensa que querem um milhão de resgate.
Só que as negociações não levam a nada.
Eles tinham prometido matar os reféns se o pedido não fosse atendido, e eles não vêem outra alternativa senão cumprir o prometido.
Eles avisam os reféns que serão mortos, mas que seria concedido a cada um deles um último desejo.
Lula diz que tinha preparado um discurso de cerca de três horas para ler na festa e não gostaria de morrer sem antes declamar sua obra-prima.
Os assaltantes dizem que vão atender seu desejo, e perguntam ao Latino qual será o dele.
- Eu estava para apresentar meu CD inédito na festa, e iria cantar as 14 músicas. Eu não gostaria de morrer sem cantá-las uma única vez! Os assaltantes dizem que concordam com isso também e perguntam ao Ronaldinho qual é o desejo dele.
O dentuço responde:
- Olha, se vocês não se importam, eu gostaria muito de ser o primeiro a ser morto!

4-Em pleno sábado de carnaval, o cara pulou de mau jeito, quebrou o pé e foi correndo (ou melhor, pulando com o outro pé) pro hospital. Chegando lá o lugar estava deserto.
- Ei! Alô! Tem alguém aí?
- gritou ele. Então a atendente saiu do depósito com o segurança.
- Posso ajudar, senhor?
- perguntou ela, ajeitando a saia.
- Er, acho que sim! Eu quebrei o pé! Tem algum médico de plantão?
- Claro! Todos os doutores estão de plantão!
- Que bom! Eles podem me atender?
- Vai ser difícil, senhor.
Porque na verdade eles estão fantasiados de plantão, na ala dos hortifrutigranjeiros da escola de samba Unidos do Piqueraí.

5-No baile de carnaval, o sujeito conta vantagem com o amigo:
- Cara, eu já peguei todas as mulheres que estão nesse baile! Tirando as minhas duas irmãs, claro! - Que legal!
- comenta o amigo
- Comigo a exatamente o oposto!
- O oposto? Como assim?
- Até agora eu só consegui pegar as suas irmãs!

6-És tão feio, tão feio, tão feio que quando fores comprar uma máscara para o carnaval só te vendem os elásticos.

7-Agora que se aproxima o Carnaval podes fazer o seguinte:
Telefonas para um talho e perguntas:
- Está sim ?!?! Desculpe lá, o senhor tem orelhas de porco ?
Resposta obvia: Sim claro tenho isso.
- E chispes, tem ? RO:
Sim sim, vários e baratos.
- Tripas de porco também ? RO:
Claro, obviamente.
- É casado ? RO:
Sim, porquê ?
- Era só para confirmar que a sua mulher casou com um porco.

Comentários