As 10 Frases de Julius

1-Eu ganhei meus primeiros U$25,00 com 30 anos de idade... E ainda não gastei tudo.

2-Mas seja como for, faça o que você gosta. Quando tiver uma família já vai ter o que fazer pro resto da vida.

3-Dirigir? Claro que pode. Depois que fizer 16, for pra auto-escola, tirar sua carteira, se formar no colégio, arranjar um emprego, sair da minha casa, comprar um carro, pagar o seguro aí vai poder dirigir quando quiser.

4-Desliga o rádio-relógio moleque, você não vê as horas enquanto dorme. São 2 centavos por hora.

5-Quer saber o que é mágica? Eu tenho 2 empregos, trabalho 7 dias por semana e todo dia meu dinheiro desaparece.

6-Quando eu era garoto não precisava de roupa especial, ter roupa já era especial.

7-Uma coisa que aprendi em relação às mulheres é que mesmo qdo vc tá certo, vc tá errado.
Compartilhar!

8-Hipoteticamente falando isso custa 1 dolar e 27 centavos.

9-Drew: Posso trabalhar como Toureiro e entregar jornais.
Julius: Não vou deixar você se matar por aí entregando jornais.

10-Mesmo que os dela sejam muito separados, não se deve ferir os sentimentos de uma garota.

Comentários

  1. mto bom

    vi no http://melhorlink.com

    ResponderExcluir
  2. muito bom post, sempre assistia, ja vi na tv todos XD
    só tem uqe corrigir ima coisa na ultima, é se os "olhos" dela forem muito separados...

    ResponderExcluir
  3. Trabalhe em casa com seu computador divulgando serviços
    Fechando grupo de pessoas que queiram trabalhar em casa com divulgação de serviços no seu tempo extra sem a necessidade de registro. O ganho mensal varia de R$ 4,30 a R$ 8.818,25 além dos benefícios como Chip Nextel pago pela empresa (ou outra operadora), Plano de saúde e Plano de previdência privada. Se você for uma pessoa determinada e quer começar a ter renda extra acesse:

    http://www.frpromotora.com/44588603

    Saiba mais nesse vídeo:

    http://www.youtube.com/watch?v=HdR3yMtejeM

    Seja um divulgador.

    ResponderExcluir

Postar um comentário