Fases Engraçadas Pat.2

 20-"Loira: -Pai, roubaram meu carro. -Você conseguiu identificar os ladrões filha? -Não pai, mas anotei a placa do carro."

1-"Amor não é uma coisa que mexe por dentro e deixa marcas quando passa. O nome disso é diarréia."

2-"Só existe um lugar no Brasil onde não existem políticos corruptos: na cadeia!"

3-"Te desejo. Quero te levar pra cama. Fazer você suar, tremer. Quero ver você delirar. Te espero! Assinado: A gripe."

4-"Enquanto houver amanhã, minha preguiça será imortal."

5-"Ajude seu candidato a trabalhar. Não vote nele."

6-"-Tem veneno pra rato? -Tem, vai levar? -Não, vou trazer os ratos pra comer aqui."

7-"Sinto você me chupando, seu gemido me enlouquece. Procuro o teu corpo e não acho. Acendo a luz. Agora te pego pernilongo desgraçado!"

8-"Se a Terra não girasse, existiriam menos tontos no mundo?"

9-"Não entendo como alguém pode ser viciado em drogas, em um mundo que existe chocolate e internet."

10-"Andam falando que eu não presto. Veja que ousadia, as pessoas agora deram para falar a verdade."

11-"Fiz um teste pra saber o dia do meu casamento e o dia da minha morte. Os dois deram a mesma data!"

12-"Meu pai me bateu só porque eu estava usando uma mini-saia. Poxa pai, eu já sou um garoto de 15 anos!"

13-"Acho que o Tiririca vai ser um ótimo deputado. Ele já é acostumado com circo mesmo!"

14-"92% dos brasileiros são ruins em matemática, os outros 16% são péssimos!"

15-Joãozinho, diga uma frase com a palavra formatar: "Fessora, leve esta faca se acaso formatar alguém."

16-Percebi que a bebida exalta a minha beleza. Sempre que minha mulher me vê bêbado ela diz: "Bonito, hein!"

17-"Nem sempre onde há fumaça há fogo. Às vezes é só um show de reggae."

18- Joãozinho, me diga qual é o tempo verbal da frase: 'Isso não poderia ter acontecido?' - Preservativo imperfeito professora!

Comentários