Frases Engraçadas

1-"Macho que é macho espirra com a mão no mouse e sem mexer a setinha."


2-"Meu amigo não é gordo! Ele só é uma pessoa muito cheia de si."

3-"Tem um corno lendo essa frase. Ele vai ler até o fim porque além de corno é curioso e vai confirmar isso dando uma risadinha."

4-"Antes de falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de desistir, tente. Antes de cagar, veja se tem papel."

5-Querida bebida, tínhamos um acordo de que você me deixaria engraçado, inteligente e me faria dançar melhor. Vi o vídeo, precisamos conversar.

6-"No Brasil os impostos se atraem."

7-"Pesquisei por "namorada" no Google e o resultado foi: Você quis dizer "milagre"?

8-"Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta."

9-Eu sou aquele tipo de homem que a mulherada disputa ... diz "puta que o pariu que homem feio!"

10-"O amor às vezes é como a gasolina. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool."

11-"Dizem que todo mundo merece uma segunda chance. Acho que eu já ficaria satisfeito se me dessem a primeira."

12-"Malandro é o Canguru que já nasce com o Bolsa Família."

13-"Beleza é uma questão de fé. Eu acredito que sou bonito ... o difícil é convencer os outros."

14-Minha mãe me ensinou a ter paciência. Ela sempre dizia: "Espera teu pai chegar em casa e você vai ver só."

15-"Ladrão que rouba ladrão vive no Distrito Federal."

16-"Salário mínimo é como menstruação, vem uma 1 por mês, dura 3 ou 4 dias e se atrasar deixa todo mundo louco."

Comentários