Frases Engraçadas Pat.3

39-"Promoção do dia: Pague minhas contas e ganhe o direito de falar da minha vida."

40-"Você ama uma música ... até você colocar ela como despertador."

41-No meu velório só queria ouvir uma frase: "Olhem, ele está se mexendo!"

42-"Somente os idiotas tem certeza de tudo. E digo isso com certeza absoluta! "

43-"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."

44-"Lista de pessoas proibidas de coçar o saco: Wolverine, Freddy Krueger e Edward Mãos de Tesoura."

45-"Eu amo o dinheiro, mas não sou correspondido."

46-"As minhas fotos tem definição HD: Horrível Demais."

47-"Se for falar mal de mim, me chame! Sei coisas terríveis a meu respeito."

48-"- Mãe, me disseram na escola que eu sou muito distraído. - Menino, presta atenção, eu não sou sua mãe. Sua casa é a do lado!"

49-"Larguei a bebida ... só não lembro onde."

50-"Não roube! O Governo não gosta de concorrência."

51-"A pior hora pra se ter um ataque cardíaco é durante um jogo de mímica."

52-"A luz viaja mais rápido que o som. Por isso algumas pessoas parecem brilhantes até você ouvi-las falando."

53-"Perguntei ao meu espelho mágico se havia no mundo alguém mais belo do que eu. Talvez depois que parar de rir ele me responda!"

54-"Sabe aquela hora em que dá aquela vontade de arrumar a casa e lavar a louça ... pois é ... eu também não!

55-"Pra que papel higiênico com alto relevo se c* não lê em braille?"

56-Quem nunca teve dor de barriga num ônibus, não sabe o significado literal da expressão: "cagando e andando"

57-"Por que os filhos do Bin Laden são felizes? R: Porque o papai Osama."

Comentários

  1. KKKK....Muito boas as frases. De fato engraçadas....Ótimo post.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    morrendooo de rir até agora!
    bom demais, vale a pena para pra ler.

    ResponderExcluir

Postar um comentário