Piadas de Loiras Pat.2

1-Por que a loura jogou a lâmpada pela janela?
Para ver como era a velocidade da luz!

2-Duas loiras estavam conversando em um bar quando começaram a falar sobre filhos (já que as duas tinham filhos pequenos)e uma delas falou:
- Ai amiga meu filho já ta andando faz 6 meses
E a outra loira burra responde:
-Nosaaaaaaaa entao ele já deve tá bem longe eim

3-Duas loiras estavam no céu e começaram a conversar:
Loira1 - Como você morreu?
Loira2 - Morri congelada
Loira1 - Nossa, que horror. Como é morrer congelada?
Loira2 - Bem, primeiro você congela o braço, a perna... e depois morre. E você, como morreu?
Loira1 - Eu morri porque tive um infarto.
Loira2 - Nossa, como foi?
Loira1 - Eu estava desconfiando que meu marido estava me traindo. Aí então eu voltei do trabalho e vi que ele estava sozinho. Continuei desconfiada e fui procurar a amante dele no porão, no quarto, no patio, corri tanto e tive um infarto e morri.
Loira2 - Puxa colega, se você tivesse procurado no congelador, nós duas estaríamos vivas!

4-Uma loira, uma morena e uma ruiva estavam sendo perseguidas por um bandido.
Entrando em um beco, avistaram três sacos grandes e se esconderam. 
 O bandido chegando perto dos sacos resolveu chutar o primeiro e a morena disse: “miau” 
 - Ah, é um gato 
 - Chutou o segundo saco e a ruiva disse:
 - “Au au” 
 - Ah, é um cachorro 
 - Chutou o terceiro e a loira disse: 
 -”batata batata”.

5-Tinha uma loira, uma morena e uma ruiva!!!
morena: -eu vou ser a primeira morena a pisar na lua.
ruiva: -eu vou ser a primeira ruiva a pisar na lua.
loira: -eu vou ser a primeira loira a pisar no sol.
morena: -vc vai se queimar toda tonta.
loira: -Dããã eu vou a noite

6-A amiga morena diz para a loira:
 -Amiga, meu amigo é um tremendo mala! A loira responde: 
 -Já que ele é um mala... você pode fazer um favor de por essas ropas minhas nele? é que eu estou de viagem!

Comentários