Brasileiro Part.3

1-Um francês, um inglês e um brasileiro estão no Louvre, diante de um quadro de Adão e Eva, no Paraíso. Dizia o francês:
- Olhem, como os dois são bonitos! Ela alta e magra, ele másculo e bem cuidado; devem ser franceses!
E o inglês:
- Que nada! Veja os olhos deles, frios, reservados... só podem ser ingleses!
E o brasileiro:
- Discordo totalmente! Olhem bem!... não têm roupa, não têm casa, só possuem uma maçã pra comer e ainda pensam q estão no paraíso. Só podem ser argentinos!

2-Um executivo brasileiro andava apressado pelas ruas de Lisboa e pediu uma informação para um morador da cidade:
— Por favor, meu senhor! Onde posso tomar um ônibus que me leve rapidamente à Estação Ferroviária! O meu trem sai daqui a cinco minutos!
— Cá em Portugal não temos ônibus! — respondeu o portuga. — Cá chamamos de "auto-carro"...
— Tá bom, tá bom! — compreendeu o brasileiro. — E onde eu posso pegar esse auto-carro até a Estação
Ferroviária?
— Tampouco temos Estação Ferroviária... Cá em Portugal chamamos de "Gare"...
— Pelo amor de Deus, meu senhor! E onde é que eu posso pegar a porcaria do "auto-carro" para ir pra essa maldita "Gare"? O meu trem vai sair!
— Mas cá em Portugal não temos trem... Cá o chamamos de "comboio"...
Totalmente fora de si o brasileiro gritou:
— E "filho da puta" como vocês chamam aqui em Portugal?
— Não chamamos, ora — respondeu o lusitano, tranqüilamente. — Eles chegam pela Varig...

3-Em um avião viajava um francês, um americano e um brasileiro.
O francês colocou sua mão para fora do avião e disse:
— Estamos passando por Paris, encostei a mão na Torre Eiffel!
Depois o americano colocou a sua mão para fora e disse:
— Estamos nos Estados Unidos, encostei a mão na Estátua da Liberdade.
Por último, (é claro) o brasileiro colocou sua mão para fora e disse:
— Estamos no Brasil! Estamos passando pelo Brasil!
O americano e o francês perguntaram:
— Como você sabe que estamos no Brasil?
— É fácil, eu coloquei a mão pra fora e roubaram meu relógio!

4-Um ladrão argentino, um brasileiro e um português estão sendo perseguidos pela polícia. Eles correm para dentro de um depósito e cada um se esconde em um saco.
Os policiais entram atrás e chutam o primeiro saco. O argentino imita um latido e, acreditando ser um cachorro, os policiais seguem a busca, até encontrar o saco do brasileiro. Novamente dão umas bicas e o brasileiro se livra com um miado. No fundo da sala está o saco do português. Antes que chutem, ele grita:
— Batatas! Batatas!

5-Sabe qual o estado brasileiro mais colorido?
É o Rio de Janeiro!
O mar é azul...
O Jardim Botânico é verde...
A último governo passou em branco.
O comando é vermelho...
E a coisa tá preta!

Comentários