Joãozinho Pat.2

1)Um dia, a professora de Joãozinho pediu para todos os alunos da sala falar 3 palavras com ajuda de alguém de sua casa.Quando Joãozinho foi pra casa ele perguntou pra sua mãe:
-Mãe, me fala uma palavra
A mãe respondeu: Vai tomar no cu
Joãozinho perguntou pra sua irmã, ela respondeu:
Cala a boca!
E por ultima, Joãozinho perguntou pro seu irmão, ele respondeu:
Vou de taxi!
Quando ele foi para escola, a professora perguntou:
-Joãozinho! Diga-me as 3 palavras!
-Vai tomar no teu cu!
-Joãozinho! Não me chinge!
-Cala a boca!
-Você vai pra diretoria!
-Vou de taxi!

2)O Joãozinho e o Jesus marcaram de se encontrar perto de um pé de manga.
aí o Joãozinho fala ao Jesus:
_faz um seguinte, sobe na arvore porque eu não sei subir em arvores,eu te empresto meu chinelo,mais cuidado dele porque ele é novo.
ai Jesus esqueceu do Joãozinho e ficou comendo manga lá.
o Joãozinho entediado pela demora de Jesus,começa à gritar:
_Jesus...Jesus...Jesus...Jesus...
nessa hora estava passando um padre.
ele escutou Joãozinho gritando falou:
_Jesus foi-se para nunca mais voltar.
e o Joãozinho questiona:
_desgraçado!Levou meu chinelo.

3)Durante o jantar, Joãozinho conversa com a mãe:
- Mamãe, porque é que o papai é careca?
- Ora, filhinho... Porque ele tem muitas coisas para pensar e é muito inteligente!
- Mas mamãe... Então porque é que você tem tanto cabelo?
- Cala a boca e come logo esta sopa, menino!

4)Um dia na sala de aula a professora pede para que seus alunos levem no outro dia, equipamentos de primeiros socorros.
No outro dia...
- Marininha, o que você trouxe?
- Eu trouxe um esparadrapo, professora.
- E quem te deu?
- Foi minha tia.
- E o que ela disse?
- Disse que é muito bom pra fechar um curativo.
- Muito bem Marininha.
E assim foi com todos os alunos até chegar à vez do JOÃOZINHO...
- Joãozinho, o que você trouxe?
- Eu trouxe um Balão de oxigênio, professora.
- E quem te deu?
- Foi minha avó.
- E o que ela disse?
- Devolve... Devolve...

5)Era o aniversario do Joãozinho e sua mãe pergunta:
- Filho, o que você quer de presente?
O filho contente responde:
- Quero um cachorro.
- Está bem, responde a mãe.
Quando ela trás o cachorro ela pergunta para o filho:
- Que nome você vai dar a ele?
O filho responde:
- Bunda!
A mãe se assusta mas deixa o filho por o nome. Então a mãe e o Joãozinho paseiam com o cão, e de repente o cão escapa e o Joãozinho sai correndo atrás do cão gritando para todos ouvirem:
- Buuundaaaa!
A mãe morre de vergonha.
Depois do mico que a mãe passa ela dá o cão para o vizinho. Quando o Joãozinho soube começa a chorar e gritar no seu quarto.
Assim quando seu pai chega o escuta a chorar e o pergunta:
- Filho porque você está chorando?
O filho responde:
- A Mãe deu a bunda! Pro vizinho!

Comentários