Ladão Pat.3

1-Um advogado entra num caixa automático com um sofisticado sistema de segurança. Assim que introduz o cartão, dispara um alarme e uma gravação começa a tocar:
 — Ladrão, ladrão, ladrão!
 — Porra! — o advogado exclama. — Coloquei meu cartão profissional em vez do cartão do banco!

2-O delegado dá bronca no meliante:
 — Muito bonito, hein! Pego em flagrante roubando um apartamento. Cadê seu advogado?
 — Opa! — interrompe o ladrão
 — O que eu roubei é meu! Não quero fazer sociedade com ninguém não!

3-Eu estou me demitindo!
 — diz a faxineira do banco para o gerente, irada.
 — O senhor não confia em mim!
 — Mas o que é isso, Maria?
 — exclama o gerente, espantado.
 — A senhora trabalha aqui há vinte anos, eu até deixo as chaves do cofre em cima da minha mesa!
 — Eu sei!
 — diz a faxineira, chorando
 — Mas nenhuma delas funciona!

4-Depois de uma longa noite tomando todas, dois bêbados entram num carro pra ir pra casa e um deles começa a gritar:
 — Fomos roubados! Hic... Depenaram o nosso carro!
 — Nossa... É mesmo!
 — concorda o amigo.
 — Roubaram o som, o volante... Hic... Até o painel!
 — Roubaram tudo!
 — Socorro, políííciaaaa!
Um guarda noturno que passava pelo local vê o escândalo e vai falar com eles:
 — Ei, vocês dois! Por que não param de gritar e sentam no banco da frente?

5-No tribunal, o juiz pergunta ao réu:
 — No momento do furto, o senhor não pensou nenhum instante na sua mãe, na sua mulher?
 — Pensei sim, seu doutor! Mas na loja só tinha roupas pra homem

Comente!!!!!

Comentários