Ladrão Pat.2

1-Um ladrão entra em uma casa e já vai logo roubando tudo,quando ouve:
 -Jesus tá te olhando.
Ele olha a sua volta e como não vê nada continua roubando.Mas logo depois ouve de novo:
 -Jesus tá te olhando.
Escutando isto,fica desesperado,mas vê lá em cima um papagaio e exclama:
 -Aha!!Então você que é Jesus.
E o papagaio:
 -Eu sou Judas,Jesus é o pitbull aí do seu lado.

2-A polícia está dando a maior batida por conta de um assalto ocorrido no banco, quando param uma Kombi cheia de japoneses.
 - Desce todo mundo!
 - ordena o policial.
 - Mãos na cabeça!
Eles obedecem em silêncio.
 - Agora um por um, vai falando o nome
 - torna o policial.
E eles:
 - Sartamo Obanko.
 - Matamo Okasha.
 - Kontiro Nosako.
 - Katamo Osnique.
 - Saimo Koreno.
 - Fugimo Nakombi.
 - Osguarda Pararo.
 - Tomamo Noku.

3-O sujeito chega apressado no banco e fala para a gerente:
 — Acabei de ser assaltado!
 — Você veio ao lugar errado! Isto é um banco e não uma delegacia!
 — Não, eu queria cancelar os talão de cheque, cartão instantâneo das minha mulher... Pode ser?
 — Ah, claro... – diz ela, constrangida – Só um minuto, por favor...
Depois de consultar o banco de dados no computador, ela pergunta:
 — O senhor também tinha cartão de crédito?
 — Sim, eu tinha... Mas não vou querer cancelar... Não vai valer à pena...
 — Não vai valer à pena? – exclama a gerente – Mas como assim?
 — Eu consultei os extratos e vi que os ladrões estão gastando menos do que a minha mulher!

4-Nos Estados Unidos fabricaram uma máquina de pegar ladrões.
Testada em Nova York, em 5 minutos pegou 1500 ladrões.
Levaram-na para a China e em 3 minutos apanhou 2500 ladrões.
Na África do Sul, em 2 minutos pegou 6 mil ladrões.
Trouxeram-na para o Brasil e num minuto, roubaram a porcaria da máquina

5-Aquela senhora, asmática, numa consulta de retorno.
 — A senhora está se sentindo melhor? — pergunta o médico.
 — Não, senhor!
 — A senhora seguiu a minha recomendação de dormir com a janela aberta!
 — Sim, doutor!
 — E a dor no peito não sumiu?
 — Não, senhor! Mas sumiu a televisão, o dvd e o home theater!

Comentários