Piadas de Família Pat.2


1-No café da manhã, Joãozinho pergunta pra mãe:
 -Manhê! Coração tem perna?
 -Que é isso, menino? Ficou louco?
 -Olha lá, hein mãe... Tem certeza que não tem?
 -Claro, filho... Quem foi que falou isso pra você?
 -Foi o papai!
 -Eu? - interrompeu o pai, de boca cheia - Quando é que você me viu falando isso?
 -Ontem à noite! Eu passei na frente do seu quarto e vi você falando: "Abre as pernas, coração!"

2-A filha de 10 anos, chega em casa e diz á todos:
 -Eu não sou virgem. Sou uma vaca.
O pai, fica nervoso e fala:
 -A Culpa é da Kátia, sua irmã mais velha, que fica se amassando com o seu namorado.
A mãe, fala:
 -A culpa é de Seu Pai, que vem aqui e traz suas putas, e ainda se despede na nossa frente. Nós não somos bobas!
Em meio á discussão, a mãe pergunta á filha:
 -Como isso aconteceu?
A garota diz com a voz trêmula:
 -A professora me tirou do papel de ser a virgem no presépio e me colocou como a vaquinha.

3-Quatro amigos encontraram-se em uma festa, após 30 anos sem se verem...
Alguns drinks aqui, bate papo de lá e de cá e um deles resolve ir ao banheiro. Os que ficaram resolveram falar sobre os filhos. O primeiro falou:
 -Meu filho é meu orgulho. Ele começou a trabalhar como office-boy em uma empresa, estudou, se formou em administração de empresas, foi promovido a gerente da empresa e hoje ele é o presidente. Ele ficou tão rico, tão rico, que no aniversário de um amigo dele, ele deu um carro de presente.
O outro disse:
Nossa que beleza! Mas o meu filho também é um grande orgulho para mim.
Ele começou trabalhando como entregador de passagens. Estudou e formou-se piloto. Foi trabalhar em uma grande empresa aérea.
Resolveu entrar de sociedade na empresa e hoje ele é o dono. Ele ficou tão rico, que no aniversário de um grande amigo dele, ele deu um avião de presente.
O terceiro falou:
 -Nossa, parabéns!! Mas o meu filho também ficou muito rico. Ele estudou e formou-se em engenharia. Abriu uma construtora e deu tão certo que ele ficou "milionário". Ele também deu um super presente para um amigo que fez aniversário. Ele deu um apartamento para ele.
O amigo que havia ido até o banheiro chegou e perguntou:
 -Qual é o assunto ?
 -Estamos falando do grande orgulho que temos de nossos filhos.
E o seu? O que ele faz?
 -Meu filho não é propriamente um grande orgulho... Ele é vagabundo, anda com tudo quanto e viado, trabalha como michê, mas devo admitir que é um grande sortudo e muito esperto. Sabe, ele fez aniversário outro dia e ganhou das bichas que ele anda comendo 1 apartamento, 1 avião e 1 carro!

4-O Joãozinho estava com o pai no ônibus, aí o seu pai começou a fazer algumas perguntas para ele.
"cão com cadela da o que?"
 -dá um cachorrinho
"gato com gata da o que?"
 -dá um gatinho
"coelho com coelha da o que?"
 -dá um coelhinho
Ai de repente o cobrador interviu:
 -Por quê você não faz perguntas menos infantis para ele?
Ai o pai falou:
 -Mas ele sabe também, quer ver?
 -Filho, o que da prostituta com corno?
 -Dá cobrador de ônibus, pai.

5-O garoto chega da escola e o pai pergunta:
—E aí, filho! O que aprendeu hoje?
—Aprendi o que é um ladrão...
E o pai, demonstrando interesse:
—É mesmo? E o que é um ladrão?
—Por exemplo — diz o garoto, copiando a fala da professora. — Se eu pego uma nota de cem reais do seu bolso, pai... O que eu sou?
E o pai responde:
—Um mágico!

Comentários