Piadas de Família Pat.3


1-Um rico fazendeiro casou-se com uma mulher muito pobre.
Deu-lhe casa, carro e emprego para os familiares da esposa.
Todos ficaram felizes e muito bem de vida. Um certo dia, a mulher procurou seus familiares e disse:
 -Não agüento mais meu marido, vou me separar dele!!
O pai, imediatamente, indagou:
 -Mas minha filha! Ele é um bom homem, te ama, te respeita, não anda com outras mulheres, você mesmo disse que ele é um homem perfeito... Por que isto agora?
E a filha respondeu:
 -É que não agüento mais!!
 -Meu marido só quer fazer sexo anal.
 -Não posso me abaixar para pegar nada que lá vem ele...
 -Quando me casei, meu "fiofó" parecia uma moeda de um centavo, agora parece uma moeda de um Real.
O pai concluiu:
 -Ôôô, minha filha !... Vai arrumar encrenca por causa de noventa e nove Centavos???

2-Em uma sala de aula cada aluno tinha medo de uma certa coisa. Um certo dia a professora dessa sala resolveu perguntar do que cada um tinha medo.
 -Aninha,do que você tem medo?
 -De cobra.
 -Carlos do que você tem medo?
 -Tenho medo de bandido.
 -Joãozinho do que você tem medo?
 -Tenho medo do Malamém
 -Malamém menino! O que é Malamém?
 -É uma coisa que a mamãe pede que se afaste de nossa família toda noite antes de dormir.
 -Como assim?
 -Toda noite antes de dormir a mamãe diz: livrai-nos do MAL-AMÉM.

3-O Joãozinho vai até a cozinha buscar água, quando passa pelo quarto de seus pais e ouve alguns barulhos...Ele vai até lá e, quando olha pela fechadura, vê a sua mãe de quatro, com o bundão para cima e falando para o seu pai:
 -Vai, Zé...Me fode...Eu quero um filho...eu quero um orgasmo...Eu quero um orgasmo agoraaaaaaaaa!!!
Eo pai do Joãozinho desceu a lenha na mulher!!!
No Domingo, todos estavam reunidos para o almoço, quando o Joaõzinho avista o seu pai entrar na sala. Ele prontamente levanta da mesa, abaixa as calças até o joelho, fica de quatro e grita:
 -Vai, Zé...eu quero uma bicicleta...Eu quero uma bicicleta agoraaaaaaaaaa!!!

4-Dois amigos conversam:
 -Cara, eu odeio ir em festa de casamento!
 -É mesmo? Por quê?
 -As minhas tias sempre ficam falando "O próximo vai ser você! O próximo vai ser você!"
 -Putz... é fogo! Mas eu conheço um jeito de você fazer elas pararem...
 -É mesmo? Como?
 -Começa a fazer a mesma coisa com elas nos funerais!

5-Ao ver a mãe nua pela primeira vez, Joãozinho pergunta:
 -Mãe, o que é isso que a senhora tem no meio das pernas?
 -Isso é uma coisinha que seu pai adora! - respondeu ela, enigmática.
Ànoitinha, ao chegar da escola faminto, ele pergunta:
 -Mãe, o que é que vai ter para o jantar?
 -Uma coisinha que o seu pai adora!
 -Com cabelo e tudo?

Comentários