Sogras Pat.2


1-A mulher comenta com o marido:
 -Querido, hoje o relógio caiu da parede da sala e por pouco não bateu na cabeça da mamãe…
 -Maldito relógio! Sempre atrasado ..

2-O sujeito bate à porta de uma casa e assim que um homem abre ele diz:
 -O senhor poderia contribuir com o Lar dos Idosos?
 -É claro! Espere um pouco que eu vou buscar a minha sogra!

3-A sogra do cara morreu…e lhe perguntaram:
 -O que fazemos? Enterramos ou cremamos?
 -Os dois! Não podemos facilitar

4-a sogra do cara moreu, Chegou um homem e disse :
 -O meu amigo meus pesamos pela sua sogra!então ele respondeu:
 -liga nao isso acontese nas melhores familias...

5-Após vários anos de casado e depois de muito relutar, o marido concorda em levar a sogra e a esposa para conhecer Jerusalém.
Assim que desceram do avião, a velha teve um ataque cardíaco e morreu repentinamente.
Passado o susto inicial, o sujeito foi verificar os procedimentos necessários para mandar o corpo de volta ao Brasil.
 —Você vai gastar aproximadamente dez mil dólares — informou-lhe uma atendente.
 —Dez mil?
Com medo de que o marido também tivesse um enfarte, a esposa tentou aliviar:
 —Querido, se você quiser enterrá-la aqui mesmo, eu não me importo.
 —Enterrá-la aqui em Jerusalém? De jeito nenhum!
 —Por que não?
 —Há dois mil anos atrás teve um sujeito que foi enterrado aqui eressuscitou depois de três dias, você acha que eu vou correr esse risco?

Comentários