Sogras Pat.3


1-O sujeito tinha ido ao hospital visitar a sogra, que estava em estado grave.
Na volta a esposa, muito preocupada, pergunta:
 —E então, querido? Como a mamãe está?
 —Está ótima! Com uma saúde de ferro! Ainda vai viver por muitos anos! Na semana que vem ela vai receber alta do hospital e vai vir morar com a gente, pra sempre!
 —Nossa, que maravilha! — diz a esposa — Mas isso é muito estranho, querido... Ontem mesmo ela parecia estar no seu leito de morte, os médicos diziam que ela deveria ter poucos dias de vida!
 —Bom, eu não sei como ela estava ontem — respondeu ele — Mas hoje quando eu cheguei no hospital o médico já foi logo me dizendo que a gente devia se preparar para o pior!

2-Um dia um ladrão chega no banco e diz:
 -Me passa a grana.
No outro dia a mesma coisa mas dessa vez ele pergunta ao caixa:
 -Você me viu assaltar este banco?
O caixa responde que sim e o ladrão o mata na hora.
Quando ele sai do banco vê duas pessoas e pergunta se elas tinham visto ele assaltar o banco aí mulher responde:
 -Não, mas minha sogra viu.

3-Uma vez Manoel pediu carona a uma moto e disse:
 -Ei cara me leve para o outro lado da cidade.
Quando eles estavam chegando lá o sinal ficou vermelho e o dono da moto não viu e quase atropelou
asogra de Manuel foi aí que ele começou a chorar e o cara disse para ele:
 -Manuel porquê você está chorando se a gente não atropelou a sua sogra? - Manuel respondeu:
 -É por causa disso que eu estou chorando!

4-O sujeito abre a porta e dá de cara com a sogra.
 -Olá, sogrinha! - cumprimenta ele, fingindo satisfação. - Que bom que a senhora veio nos visitar.
Então ele percebe que ela está com uma maleta nas mãos.
 -Quanto tempo a senhora pretende ficar com a gente? - pergunta, preocupado.
 -Ah! Acho que até vocês se cansarem de mim!
 -Sério mesmo? Não vai nem tomar um cafezinho?

5-A garota chega para mãe reclamando do ceticismo do namorado.
 -Mãe, Alberto diz que não acredita em inferno!
 -Case-se com ele, minha filha, e deixa comigo que eu o farei acreditar!

Comentários