É 1º de Abril.


Durante uma audiência num Tribunal…

Advogado: Qual sua idade?

Velhinha: Tenho 86 anos…

Advogado: No dia 1º de abril do ano passado, diga-nos, com suas próprias palavras, o que lhe 
aconteceu.

Velhinha: Estava sentada no balanço, na varanda, numa tarde quente de primavera, quando umjovem 
sorrateiramente senta-se ao meu lado.

Advogado: Você o conhecia?

Velhinha: Não, mas ele foi muito amigável…

Advogado: O que aconteceu depois?

Velhinha: Ele começou a acariciar minha coxa …

Advogado: A senhora o deteve?

Velhinha: Não.

Advogado: Por que não?

Velhinha: Foi agradável. Ninguém havia feito isto desde que meu José ….tão querido…. faleceu há 30 anos.

Advogado: O que aconteceu depois?

Velhinha: Ele começou acariciar meus seios.

Advogado: A senhora o deteve então?

Velhinha: Não.

Advogado: Por que não?

Velhinha: Porque, Meritíssimo, me fez sentir viva e excitada! Não me sentia assim há anos!

Advogado: O que aconteceu depois?

Velhinha: Bem, eu me sentia tão quente, que abri as pernas e disse: Me possua, rapaz!

Advogado: Ele a possuiu?

Velhinha: Não. Ele gritou: 1º de abriiiiilllll!! Foi aí que eu dei um tiro no filho da PUTA….!!!!!!!!!!!!!

risadas1 Piada sobre o Dia da Mentira.
Advogado: Sem mais perguntas…..

Comentários