Piadas Indicadas

3- Dois Velhinhos quase perto dos 100 aninhos conversavam demoradamente,
quando de repente o velhinho comentou, minha velha nós não temos mais idade para trair um ao outro,
então que tal nós contarmos nossas aventuras de nossa juventude? concordo disse a a velhinha:
-Então vou começar fala o velhinho, minha veia você lembra que assim que nós nos casamos você levou uma irmã sua para morar conosco? ai a veia lembro meu velho
-pois aquele corpinho foi todinho meu,
-minha veia você lembra daquela sua prima que vivia brigando com o marido dela ai você chamou para passar uns dias La em casa enquanto as coisas melhoravam? ai a veia lembro?
-pois aquele corpinho foi todinho meu e a veia puta de raiva, lembro,
-para terminar minha veia você lembra daquela vizinha nossa que gostava muito de conversar com você ate altas horas da noite ai ia para casa ai você dizia fique mais um pouco ta tarde? pois aquele corpinho foi todinho meu.
-Pronto minha veia terminei conte agora suas aventuras, ta certo diz a veia,
-meu veio você lembra que assim que a gente se casou foi morar perto de um corpo de bombeiros? lembro disse o veio: pois aquele corpinho foi todinho meu.

2-A menina nesceu tava com 1 aninho e falo a primeira palavra;titio, depois o tio dela morreu,depois a menina falou vovo, depois o avo dela morreu,a mãe desesperada e o pai tb a eles começaram a fala.A MEU DEUS Q SERA O PRÓXIMO QUEM QUEM,no outro dia a menina falou papai. e o vizinho da frente morreu

Enviada Por: Paloma

1-Um bebado chega em sua casa a chama sua esposa , ela não o atende ,ele a chama novamente,ela se nega a abrir a porta ,então ele diz ,
 -o meu amoi ,abre a poita que eu truxi frores pa muié mais limda du mundo ,convensendo s
a ,ela abre a porta e diz ,
 -huai moi cadeas froris. ele responde delicadamente
 -primeiro quero ver a muie maiss linda do mundo ....
Enviado Por: Renieder
Marido e Mulher estão no quarto na hora do rale rola, o marido cansado resmunga:
Marido - Amor, já chega estou cansado! - A mulher responde:
Mulher - Não, eu quero mais eu quero mais!! - O marido com raiva responde:
Marido - Amor já estou cansado e você sempre quer mais, no dia do seu enterro eu vou colocar na sua lápide \" Aqui jáz Maria, finalmente fria\" - E a sua mulher responde:
Mulher - Aé, pois no dia do seu enterro eu vou gravar na sua lápide \" Aqui jáz João, finalmente Duro\". 

Comentários

  1. Boa noite,
    Gostei do blog e dei boas risadas...
    Parabéns, estou seguindo (86) e seja sempre bem vindo no http://penseoamanha.blogspot.com/

    Abs
    Nilton Silveira

    PS: Se puder, me dê uma ajuda no prêmio Top blog que estou participando. Ficarei grato.
    Lado direito superior do blog tem o banner do prêmio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário