Depreensão Pós Os Vingadores

“Sou um ex-fotógrafo ferrado, ex-heroi odiado, ex-viciado em tecnologia, ex-namorado de uma linda loira e de uma ruiva… e agora ainda perdi os milhões dos Vingadores, tudo por causa da SONY!” Depoimento de Pedro do Parque,apelido usado pelo herói para manter sua identidade desconhecida.


“Eu era hic, um hic… zzzzzz” O Ranger Verde não conseguiu terminar a entrevista


“Se a Disney comprou a Marvel, por que eu não estou em Os Vingadores? Eu mando sms todos os dias para a diretoria” Mickey Mouse sobre não ter participado do filme.


Homem Aranha, Wolverine e Ciclope acharam sua alternativa na Liga da Justiça após um convite do Superman.


“Eu era líder do meu time de superheróis, mais os Power Rangers não eram mais adolescentes e tudo acabou. Agora eu luto por comida. Vingadores, venham me buscar” Ranger vermelho de alguma das dezenas de temporadas de Power Rangers.



Comentários