Mineiro Pat. 3


1-O médico faz o diagnóstico:
- Meu senhor, sua esposa está precisando de verdura, ferro e cálcio.
E o mineiro:
- Uai, dotô … Ver dura, ela tá sempre veno. Ferro, leva quastodia.
Agora, se o senhor pudé colocá um carcio, eu agradeço porque ela tá meiforgada memo…!!!

2-O compadre encontra com a comadre e diz:
- Comadre, tudo bem? Tenho uma coisa para te contar!
- E mesmo compadre, o que é?
- Lá em casa tem uma galinha de 5 metros, imagina!!!
- Você nem imagina comadre, o que eu tenho lá em casa!!
- O que?
- Um pé de milho, que dá cada milho de 2 metros,
- E pra que um milho tão grande?
- Pra sua galinha comer, uai!!!!

3-Perguntaram ao mineiro:
- Diz aí um verbo!
Ele pensou, pensou e respondeu indeciso:
- Bicicreta.
- Não é bicicreta, seu mineiro burro, é bicicleta. E bicicleta não é verbo!
Perguntaram a outro mineiro:
- Diz você aí um verbo!
Ele também pensou, pensou e arriscou ressabiado:
- Prástico.- Não é prástico, ô mineiro burro, é plástico. E plástico não é verbo!
Perguntaram a um terceiro mineiro:
- Diz aí um verbo!
Esse aí nem pensou:
- Hospedar.
- Muito bem! Até que enfim um mineiro inteligente. Agora diga aí uma frase com o verbo que você escolheu.
O mineiro encheu o peito de coragem e mandou bala:
- Hospedar da bicicreta são de prástico!

4-O fazendeiro tinha uma criação de cavAlos muito grande, mas um único cavalo era o mais valioso e melhor e mais bonito e justamentE este não conseguia cruzar de jeito nenhum.
Então a filho do fazendeiro colocou o cavalo junto com uma égua e quando o cavalo já estava na posição de cruzar e não conseguia acertar o buraco a moça pegou no pau do cavalo e direcionou ao lugar certo, um observador olhou para a menina e disse:
-Como tem coragem de fazer isso?
Ela responde:
-É a minha profissão, sou veterinária.
Ele todo alegre fala para ela:
-Você teria coragem de fazer isso comigo?
Ela responde:
-Claro! O cavalo é de papai o cú é seu mesmo!

5-Dois mineirinhos, o Tonho e o Manuér foram se alistar no exército.
- O que você veio fazer aqui? - perguntou o Coronel.
- Uai! Vim fazê o quartér!
- Fazer o quartel não, rapaz! - esbravejou o Coronel. - O quartel já está pronto! Você veio é servir a pátria, entendeu?
- Entendi, sim senhor!
O Coronel continuou:
- O que é aquilo? - perguntou apontando para a Bandeira do Brasil.
- Ara... Isso é uma bandeirinha...
- Banderinha, não! Isso é sua mãe, tá entendendo?! A partir de hoje isso é sua mãe! Sai da minha frente!
Todo sem graça, Tonho saiu e foi a vez de Manuér:
- O que você veio fazer aqui? - perguntou o Coronel.
- Eu vim servi a pátria!
- Muito bem - e apontando para a bandeira: - E o que é aquilo?
- Ara... essa é a tia Lilica, a mãe do Tonho...

6-Andava na rua o mineirinho, todo contente com o seu queijo nas mãos!
Encontra um amigo, que logo lhe diz:
_ E aê mineirinho!!! Vamos comer este redondo???
E responde o mineirinho:
- Uai! E quem é que vai segurar o queijo sô?

Comentários