Stand UP - Chaves

O chaves é um tipo de coisa que eu nunca vou esquecer na minha vida, ate porque a SBT não deixa repete todo dia, ate quando eu tiver velho com Alzheimer eu não vou esquecer, eu vou esquecer meu nome mas não vou esquecer o que é um churomino.

O chaves ele é um clássico ate porque eu to aqui na era da internet e enrolando par nós perdermos aula falando do chaves. Se naquela época tivesse internet, aposto que o blogueiro oficial da vila seria o nhonho, por quê? Por que ele é o único carinha rico que tinha dinheiro para comprar computador? Não por que ele é gordo, todo blogueiro é gordo. Seria legal ver o chaves mexendo na internet, ele iria digitar masacote o Google iria diz: - você quis dizer Mascote? E o que eu digitei? Masacote e o que eu quis dizer? Mascote.

Se Chaves fosse brasileiro e ele fizesse merda, ele não diria foi sem querer querendo, ele diria não rela em mim sou menor de idade.

Por mais que o chaves fosse o dono e o protagonista da série, eu sempre fui fã do seu madruga, pra mim ele é pai dos punk, ele não toma banho, fuma, bate nas crianças, bebe, não trabalha e usa a mesma roupa todo dia, Pra mim ele é muito injustiçado ele já foi barbeiro, pintor boxeador,  vendedor de churros e ainda dizem que ele é vagabundo, só porque você não vê ele acordar cedo e ir trabalha? Ele é um exemplo de homem ele apanhava por injustiça e nunca levantou o dedo para a dona Florinda e ficam o chamando de vagabundo só porque ele não toma banho não estudou? Pó aqui no Brasil ele seria prefeito, Ajuda eu...

O seu barriga diziam que ele tinha um bom coração, meu então quer dizer que não tem exame de colesterol no México. O Quico todo mundo o chamava de burro porque ele queira uma bola quadrada, ele tava na época errada, se ele tivesse na idade média ele não seria burro seria gênio burro seria Galileu.

E tinha a bruxa do 71 ela morava no 71 o seu Madruga no 72 e a dona Florinda no 14, meu quem numerou as casas? Foi o Tiririca – Ai tem o 72 o que vem depois do 72? A! vem o 14. E bruxa do 71 ela não gostava que chamavam ela assim, mas meu na boa ela não ajudava, ela tinha um cachorro com era o nome do cachorro? Satanás, e não bastava, ela tinha que sair no pátio gritando: - Satanás, Satanás cadê você Satanás, e quer que eu fale o que? 

Comentários